Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Equipe Editorial
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
ISSN 1679-6101
Portal de Periódicos
Editora UFPB
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 2 (2018)
v. 14 n. 2 (2018)
Publicado:
2018-12-31
Edição completa
PDF
Editorial
Camilo Rosa Silva
204-206
PDF
Artigos
Uma proposta linguística de classificação dos constituintes morfológicos que compõem os substantivos latinos
Soraya Paiva Chain
207-230
PDF
Ensino de língua de sinais: aspectos variacionais fonológicos da Língua Brasileira de Sinais
Kátia Michaele Conserva Albuquerque, Evangelina Brito Faria
231-245
PDF
Uma abordagem preliminar do SignWriting como alternativa para a escrita da Língua de Sinais
Carla Damasceno de Morais
246-273
PDF
Reflexões sobre as construções identitárias de docentes de Educação a Distância a partir da análise linguístico discursiva de interações no gênero consígnia
Lilian Soares de Figueiredo Luz, Rita de Cássia Souto Maior
274-304
PDF
A linguagem da propaganda como ferramenta para o ensino de leitura
Sayonara Abrantes Oliveira Uchoa, Monica Mano Trindade Ferraz
305-319
PDF
Intertextualidade e interdiscurso em quatro publicidades de O Boticário
Juliana de Fátima Ananias de Jesus, Wesley Luis Carvalhaes
320-338
PDF
Cartilha do participante da redação do ENEM: uma análise do contexto de produção e das capacidades de linguagem
Raniere Marques de Melo, Regina Celi Mendes Pereira
339-352
PDF
Métodos na Abordagem (supostamente) Comunicativa: análise de um livro didático de italiano
Jefferson Evaristo do Nascimento Silva, Annita Gullo
353-376
PDF
O processo cognitivo-discursivo de construção de sentido em notícias e piadas: uma abordagem baseada em frames
Ewerton William Souza, Paulo Henrique Duque
377-401
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (France)
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários