Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Equipe Editorial
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
ISSN 1679-6101
Portal de Periódicos
Editora UFPB
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 15 n. 1 (2019)
v. 15 n. 1 (2019)
Publicado:
2019-09-12
Edição completa
PDF/A
Editorial
Camilo Rosa Silva
1
PDF/A
Artigos
Consciência fonológica e alfabetização
uma relação presente nos materiais didáticos utilizados pelos professores?
Thiago Afonso Nogueira, Juliana B. Bertucci Barbosa
2-28
PDF/A
Análise de sentido do texto verbo-visual da obra artística de Deivid Pereira
Margarida Rodrigues de Andrade Borges, Edneia Alves
29-47
PDF/A
Oralidade em prática lúdica na educação infantil
Andréia Dutra Escarião, Evangelina Maria Brito de Faria
48-71
PDF/A
Um estudo preliminar para organização de dicionários de Libras por configuração de mãos em SignWriting
Carla Damasceno de Morais
72-90
PDF/A
Figuras retóricas como reforço à amplificatio na Oratio pro Sestio
Francisco de Assis Costa de Lima, Grace dos Anjos Freire Bandeira
91-118
PDF/A
Análise construcional e resolução contextual de expressões metafóricas de espaço e movimento
Ewerton William Estevam de Souza, Paulo Henrique Duque
119-142
PDF/A
Colocação pronominal na Moderna Gramática Portuguesa, de Evanildo Bechara
comparando as abordagens das 1ª e 37ª edições
Emily Gonçalves de Medeiros, Francisco Eduardo Vieira
143-173
PDF/A
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (France)
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários