Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Submissões
Diretrizes para Autores
Declaração de Privacidade
Assegurando a Avaliação por Pares Cega
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Buscar
ISSN 1516-1536
Portal de Periódicos
Editora UFPB
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
Vol.4, N.2, 1999
Vol.4, N.2, 1999
GRAPHOS
Publicado:
01.12.1999
Apresentação
Apresentação
Luiz Francisco Dias
PDF
Artigos do Dossiê
Expressão da subjetividade na poesia lírica
José Hélder Pinheiro Alves
PDF
Ensino-aprendizagem de produção de texto expositivo na Universidade
Maria Augusta G. de M. Reinaldo
PDF
Reflexões sobre a (eterna) questão do e no ensino de língua materna: imitar os mestres ou privilegiar a fala do aluno?
Rosângela M. S. de Queiroz
PDF
Heterogeneidades enunciativas e polifonia
Luiz Francisco Dias
PDF
Interação em sala de aula e ensino de vocabulário no ensino fundamental
Maria Auxiliadora Bezerra
PDF
O trabalho com resenhas e a escrita na escola
Maria Célia Ribeiro da Silva
PDF
Interpretação e depoimentos: os sentidos que alfabetizandas adultas atribuem à notícia jornalística
Maria do Socorro Paz e Albuquerque
PDF
Novos paradigmas para o ensino da escrita: a programação da TV como insumo
Denise Lino de Araújo
PDF
Interação professor/alunos de Francês Língua Estrangeira (FLE): estratégias de correção oral em sala de aula
Joselma Dias de Sousa
PDF
A inscrição da língua no discurso
Aluísio Dantas
PDF
Professor e alunos na relação entre as tarefas acadêmicas e social em uma aula de Língua Portuguesa
Edmilson Luiz Rafael
PDF
Esquerda, direita
José Edilson Amorin
PDF
Idioma
English
Português (Brasil)
Français (France)