CONFIGURAÇÕES ETNOGRÁFICAS DEMARCANDO UM TERRITÓRIO DE PESQUISA: aula de leitura em sala de aula universitária

Autores

  • Mirian de Albuquerque Aquino

Resumo

Este texto como algumas alterações é parte da metodologia de um trabalho mais amplo que teve como objetivo investigar a prática discursiva de uma professora em atividade de construção do sentido numa aula de leitura em sala de aula universitária. Focaliza a pesquisa etnográfica e os elementos discursivos (narração, descrição, interpretação e compreensão) aplicados à análise de um objeto de estudo.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2001-01-01

Como Citar

Aquino, M. de A. (2001). CONFIGURAÇÕES ETNOGRÁFICAS DEMARCANDO UM TERRITÓRIO DE PESQUISA: aula de leitura em sala de aula universitária. Informação &Amp; Sociedade, 11(1). Recuperado de https://periodicos.ufpb.br/index.php/ies/article/view/315

Edição

Seção

Memórias Científicas Originais