GERENCIAMENTO DA ROTINA DIÁRIAAPLICADA NA BIBLIOTECA SETORIAL DO CAMPUS II DA UFPB: análise na perspectiva do cliente interno
Resumo
Explorou-se o programa de Gerenciamento da Rotina Diária (GRD), uma experiência aplicada na Biblioteca Setorial do Campus II da UFPB, enfocando o ponto de vista do cliente interno (funcionários). Os resultados desta investigação sistematizada metodologicamente, apresentam pontos positivos e negativos, servindo de base para possíveis ações corretivas na continuidade do programa.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2000-01-01
Como Citar
Santos, E. G. dos. (2000). GERENCIAMENTO DA ROTINA DIÁRIAAPLICADA NA BIBLIOTECA SETORIAL DO CAMPUS II DA UFPB: análise na perspectiva do cliente interno. Informação &Amp; Sociedade, 10(1). Recuperado de https://periodicos.ufpb.br/index.php/ies/article/view/344
Edição
Seção
Relatos de Pesquisa
Licença
Os originais aceitos e publicados tornam-se propriedade de INFORMAÇÃO & SOCIEDADE, sendo vedada sua reprodução total ou parcial, sem a devida autorização da Comissão Editorial, exceto para uso de estudo e pesquisa.