Marx, Ética e a Ciência da Informação

Autores

  • Marco Schneider IBICT
  • Ricardo M. Pimenta IBICT

Palavras-chave:

Ciência da Informação. Teoria marxiana. Ética da informação

Resumo

Resenha:

SCHNEIDER, Marco; PIMENTA, M. Ricardo. Information Ethics from a Marxian Perspective [dossiê]. International Review of Information Ethics,  v.26, n.1, 2017. Disponível em: http://www.i-r-i-e.net/current_issue.htm.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Marco Schneider, IBICT

Doutor em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo, Brasil. Pesquisador associado do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia, Brasil. Docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação - convênio Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia e Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil. Co-Editor do Vol. 26 do periódico IRIE: Information Ethics from a Marxian Perspective.

Ricardo M. Pimenta, IBICT

Doutor em Memória Social pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, Brasil. Pesquisador associado do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia, Brasil. Docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação - convênio Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia e Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil. Co-Editor do Vol. 26 do periódico IRIE: Information Ethics from a Marxian Perspective.

Downloads

Publicado

2018-04-02

Como Citar

Schneider, M., & Pimenta, R. M. (2018). Marx, Ética e a Ciência da Informação. Informação &Amp; Sociedade, 28(1). Recuperado de https://periodicos.ufpb.br/index.php/ies/article/view/38685

Edição

Seção

Resenhas