EDUCAÇÃO PATRIMONIAL E BIBLIOTECONOMIA: UMA INTERAÇÃO INADIÁVEL
Resumo
Disserta sobre a Educação Patrimonial e a Biblioteconomia, argumentando sobre a interação entre ambas e as possibilidades de atuação do bibliotecário como educador patrimonial. Trata do livro como documento e patrimônio histórico-cultural. Sugere a adoção de uma terminologia em Educação Patrimonial inter-relacionada com a Biblioteconomia, a Arquivologia e a Museologia. Propõe atividades em Educação Patrimonial aplicada a Biblioteconomia.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2004-06-30
Como Citar
Carteri, K. K. (2004). EDUCAÇÃO PATRIMONIAL E BIBLIOTECONOMIA: UMA INTERAÇÃO INADIÁVEL. Informação &Amp; Sociedade, 14(2). Recuperado de https://periodicos.ufpb.br/index.php/ies/article/view/59
Edição
Seção
Artigos de Revisão
Licença
Os originais aceitos e publicados tornam-se propriedade de INFORMAÇÃO & SOCIEDADE, sendo vedada sua reprodução total ou parcial, sem a devida autorização da Comissão Editorial, exceto para uso de estudo e pesquisa.