PERSPECTIVAS DOS SERVIÇOS DE REFERÊNCIA DIGITAL
Palavras-chave:
Chat, Serviço de referência virtual, Internet, Question point, Referência digital, VideoconferênciaResumo
Descreve o panorama do serviço de referência virtual demonstrando a evolução do serviço tradicional para o virtual. Aborda também, as formas de prestação desse serviço, como: correio eletrônico, chat, web contact centers softwares, videoconferência e os projetos colaborativos de referência virtual. Além disso, são discutidas as dificuldades de implementação e as iniciativas brasileiras identificadas de prestação desse serviço.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2007-05-08
Como Citar
Cunha, M. B. da, & Pessoa, P. (2007). PERSPECTIVAS DOS SERVIÇOS DE REFERÊNCIA DIGITAL. Informação &Amp; Sociedade, 17(3). Recuperado de https://periodicos.ufpb.br/index.php/ies/article/view/836
Edição
Seção
Artigos de Revisão
Licença
Os originais aceitos e publicados tornam-se propriedade de INFORMAÇÃO & SOCIEDADE, sendo vedada sua reprodução total ou parcial, sem a devida autorização da Comissão Editorial, exceto para uso de estudo e pesquisa.