PELA (IN)FORMAÇÃO PROFISSIONAL: necessidades e perspectivas dos estudantes de graduação em Biblioteconomia/UFPB, em seu processo de conclusão
Resumo
Partindo da análise histórica do Curso de Graduação em Biblioteconomia da UFPB, este paper busca melhor compreensão da Biblioteconomia como profissão em qualitativa mudança na sociedade contemporânea. A análise é realizada através da perspectiva dos alunos em processo de conclusão do curso no período 2002.1, enquanto usuários da informação, no contexto de suas atividades discentes e pré-profissionais concomitantemente. Os resultados finais dimensionam a nossa construção do conceito de (In)formação profissional.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2003-06-30
Como Citar
Costa, L. F. da, Ramalho, F. A., & Silva, A. C. P. da. (2003). PELA (IN)FORMAÇÃO PROFISSIONAL: necessidades e perspectivas dos estudantes de graduação em Biblioteconomia/UFPB, em seu processo de conclusão. Informação &Amp; Sociedade, 13(2). Recuperado de https://periodicos.ufpb.br/index.php/ies/article/view/95
Edição
Seção
Relatos de Pesquisa
Licença
Os originais aceitos e publicados tornam-se propriedade de INFORMAÇÃO & SOCIEDADE, sendo vedada sua reprodução total ou parcial, sem a devida autorização da Comissão Editorial, exceto para uso de estudo e pesquisa.