DÉFICIT INFORMACIONAL: obstáculos no uso de canais (in)formacionais por docentes do Programa de Pós-Graduação em Economia - PPGE/UFPB
Palavras-chave:
Estudo de usuários, Usuários da Informação, Obstáculos informacionais.Resumo
Estudo realizado com professores do Programa de Pós-Graduação em Economia - PPGE/UFPB, com o objetivo de identificar os obstáculos ao uso dos canais informacionais. A coleta de dados realizou-se através de questionários. A análise aponta para uma discussão sobre o perfil dos professores, os usos dos canais informacionais e os obstáculos às buscas e usos da informação. Conclui-se que os professores enfrentam obstáculos tanto no uso dos canais formais quanto dos supra-formais.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Arquivos adicionais
Publicado
2007-07-18
Como Citar
da Silva, A. C. P., de Souza, E. D., Bezerra, E. P., da Costa, L. F., & Ramalho, F. A. (2007). DÉFICIT INFORMACIONAL: obstáculos no uso de canais (in)formacionais por docentes do Programa de Pós-Graduação em Economia - PPGE/UFPB. Informação &Amp; Sociedade, 17(3). Recuperado de https://periodicos.ufpb.br/index.php/ies/article/view/977
Edição
Seção
Relatos de Pesquisa
Licença
Os originais aceitos e publicados tornam-se propriedade de INFORMAÇÃO & SOCIEDADE, sendo vedada sua reprodução total ou parcial, sem a devida autorização da Comissão Editorial, exceto para uso de estudo e pesquisa.