MERCADORES DA CIDADANIA: limites e desvios da responsabilidade social corporativa

Autores

  • Isleide Arruda Fontenelle

Resumo

O artigo discute como o McDonald´s no Brasil ingressou na 'economia do acesso' cuja mercadoria, por excelência, é a experiência, vendendo sanduíches com a promessa de inclusão digital, através do 'Projeto McInternet', apresentado como sendo uma ação de responsabilidade social corporativa. Palavras-chave: McInternet. Inclusão Digital. Responsabilidade Social Corporativa. Mercado da Cidadania.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

04.12.2007

Como Citar

Fontenelle, I. A. (2007). MERCADORES DA CIDADANIA: limites e desvios da responsabilidade social corporativa. Política & Trabalho: Revista De Ciências Sociais, 26(26), 203–223. Recuperado de https://periodicos.ufpb.br/index.php/politicaetrabalho/article/view/6772

Edição

Seção

Nº 26 - REPENSANDO A RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL