Chamada para publicação Revista PROLÍNGUA (2018): VOL.13, N. 2
2018-08-10
Tema: Lendo, escutando, dizendo, escrevendo, interagindo com o outro - diálogos com a formação de professores.
Este número temático adota um viés interdisciplinar de análise das práticas linguageiras, ancorado na Linguística Aplicada (LA), e focaliza pesquisas voltadas para o trabalho docente que dialoguem com questões contemporâneas permeadas por textos-discursos situados em nossas salas de aula, na universidade, na escola ou em outras instâncias formativas. Espera-se reunir trabalhos que possam trazer elementos para diversos campos como os de educação linguística, educação inclusiva, ações afirmativas, justiça social, mediação formativa e letramento acadêmico-profissional. Nesta chamada aceitamos artigos em língua portuguesa, inglesa e espanhola.
Organizadoras: Ana Lúcia Guedes Pinto (UNICAMP)
Betânia Passos Medrado (UFPB)
Carla Lynn Reichmann (UFPB)
Prazo de envio dos originais: 30 de setembro de 2018 pelo site da revista
http://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/prolingua/index
Obs: Os artigos que não estiverem rigorosamente formatados de acordo com as normas não serão avaliados.