QUAL FORMAÇÃO DE PROFESSORES? PARA QUAL SOCIEDADE? O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID) E SUAS POTENCIALIDADES NO DEBATE SOBRE CONHECIMENTO E FORMAÇÃO
Downloads
Como Citar
FETZNER, Andréa Rosana; SOUZA, Maria Elena Viana. QUAL FORMAÇÃO DE PROFESSORES? PARA QUAL SOCIEDADE? O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID) E SUAS POTENCIALIDADES NO DEBATE SOBRE CONHECIMENTO E FORMAÇÃO. Revista Espaço do Currículo, [S. l.], v. 5, n. 1, 2012. DOI: 10.15687/rec.v5i1.14067. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/index.php/rec/article/view/14067. Acesso em: 14 jun. 2026.
Edição
Seção
Artigos
Licença
Ao submeter um artigo à Revista Espaço do Currículo (REC) e tê-lo aprovado, os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à Revista Espaço do Currículo: os direitos de primeira publicação e a permissão para que a REC redistribua esse artigo e seus metadados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados.
