A CONSTRUÇÃO DA PRÁTICA DE PESQUISA EM ESTUDOS FEMINISTAS DE COMUNICAÇÃO E DE MÍDIA - com Ana Carolina Escosteguy
DOI:
https://doi.org/10.22478/ufpb.2359-375X.2019v6n2.49586Resumo
Em entrevista concedida à Revista Âncora, Ana Carolina Escosteguy aborda as principais contribuições dos Estudos Culturais para as pesquisas na área da Comunicação e Informação. A professora e pesquisadora responde perguntas que abordam as contribuições do feminismo no âmbito dos Estudos Culturais, o estudo das relações da mídia e a construção de identidades e, principalmente, a relação entre estudos em comunicação e as questões de gênero. A professora da UFSM enfatiza a importância de refletir sobre essas questões a partir das características do nosso contexto e da conjuntura político-cultural.
Para citar esta entrevista: GUSTAFSON, Jéssica. A CONSTRUÇÃO DA PRÁTICA DE PESQUISA EM ESTUDOS FEMINISTAS DE COMUNICAÇÃO E DE MÍDIA. Entrevista com com Ana Carolina Escosteguy. Revista Âncora, v.6, n. 2, 2019, p. 372-380.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
» Ao se efetivar a aprovação de artigos, entrevistas, relatos profissionais ou resenhas, o autor caso do trabalho se aprovado para publicação, o autor (autores) deve assinar Declaração de Autenticidade e de cessão de Direitos Autorais à Revista Âncora.
» When making the approval of articles, interviews, professional reports or reviews, the author if the work is accepted for publication, the author (authors) must sign the Declaration of Authenticity and assignment of copyright to the Journal Anchor.