Desenvolvimento de um plano de marketing para a biblioteca da Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais

Autores/as

  • Jefferson Timóteo Oliveira Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais

Resumen

Trata do desenvolvimento de um plano de marketing para a biblioteca da Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais (ESP-MG). O objetivo da utilização dessa ferramenta foi desenvolver um mapa estratégico para orientar as ações a serem adotadas pela instituição, bem como identificar as forças e fraquezas da biblioteca, as opções estratégicas a serem implantadas e as formas de divulgação dos produtos e serviços. O empréstimo dos trabalhos de conclusão de curso foi identificado como o principal diferencial da biblioteca, o que levará ao investimento no processamento técnico, disponibilização online e divulgação desses materiais.

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Biografía del autor/a

Jefferson Timóteo Oliveira, Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais

Bibliotecário na Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais. Especialista em Marketing e Comunicação pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH) Bacharel em Biblioteconomia pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)

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Publicado

2016-03-30

Número

Sección

RELATOS DE EXPERIÊNCIA