Cultura hegemônica: inação midiática nos meios de comunicação de massa

Autores

  • Moisés dos SANTOS

Resumo

O artigo enfoca como a cobertura, pela mídia impressa, adquire uma importância central paraa elaboração de políticas culturais no século XXI. Ao mesmo tempo não se podedesconsiderar que é sua tarefa original analisar e informar as mudanças complexas demodernidades fragmentadas por intermédio do material empírico, refletindo sobre asdiscussões resultantes dessas análises que são levadas em consideração pela sociedade e pelopoder constituído na elaboração de metas e projetos de interesse social.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2012-06-14

Como Citar

SANTOS, M. dos. Cultura hegemônica: inação midiática nos meios de comunicação de massa. Culturas Midiáticas, [S. l.], v. 5, n. 1, 2012. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/ojs/index.php/cm/article/view/12787. Acesso em: 19 dez. 2024.

Edição

Seção

Artigos