O gênero promocional na TV comunitária

Autores

  • Maria Ivete Trevisan FOSSÁ
  • Fabiana da Costa PEREIRA

Resumo

Partindo da conceituação da linguagem televisual, suas estratégias comunicativas e discursivas e da definição do gênero promocional na televisão, o trabalho se propõe a identificar como se dá a representação da marca da TV Santa Maria, a partir da análise discursiva de um vídeo institucional que fez parte de uma campanha de educação para o trânsito, veiculada no ano de 2011.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2012-11-24

Como Citar

FOSSÁ, M. I. T.; PEREIRA, F. da C. O gênero promocional na TV comunitária. Culturas Midiáticas, [S. l.], v. 5, n. 2, 2012. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/ojs/index.php/cm/article/view/14329. Acesso em: 19 nov. 2024.

Edição

Seção

Artigos

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)