ESCOLA LIBERTÁRIA DE ARTES:

PROCESSOS ITINERANTES DE APRENDIZAGEM E CRIAÇÃO

Autores

  • Alessandra Barbosa da Nóbrega Biá Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - UNIRIO
  • Davi Giordano Universidade Estadual de Maringá

DOI:

https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2022v13n2.65092

Resumo

Esta pesquisa analisa o desenvolvimento de processos itinerantes de criação e pedagogia proporcionados pela Escola Libertária de Arte em suas ações nas periferias da cidade do Rio de Janeiro. O artigo aborda o ensino associado à noção de espaços móveis de aprendizagem como caminhos expandidos no campo do ensino das artes cênicas em dimensões da educação não-formal.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2022-12-10

Como Citar

BIÁ, A. B. da N. .; GIORDANO, D. . ESCOLA LIBERTÁRIA DE ARTES: : PROCESSOS ITINERANTES DE APRENDIZAGEM E CRIAÇÃO. MORINGA - Artes do Espetáculo, [S. l.], v. 13, n. 2, 2022. DOI: 10.22478/ufpb.2177-8841.2022v13n2.65092. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/ojs/index.php/moringa/article/view/65092. Acesso em: 4 dez. 2024.

Edição

Seção

Pedagogias Periféricas