UMA CONTRA PEDAGOGIA DAS INSUJEIÇÕES:

O GRUPO ATIRO E A FEITURA DAS ENCRUZILHADAS

Autores

  • Wallace Gonçalves Lino Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET/RJ)
  • Fátima Lima Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET/RJ)

DOI:

https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2022v13n2.65096

Resumo

Através da narrativa de trajetória de um artista da periferia, desde o primeiro contato com o teatro até o exercício da função de professor e de diretor, o artigo trata do grupo teatral como criador e difusor de uma pedagogia própria a partir da prática de pesquisa conectada ao contexto e à relação com o território.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2022-12-10

Como Citar

LINO, W. G.; LIMA , F. . UMA CONTRA PEDAGOGIA DAS INSUJEIÇÕES: : O GRUPO ATIRO E A FEITURA DAS ENCRUZILHADAS. MORINGA - Artes do Espetáculo, [S. l.], v. 13, n. 2, 2022. DOI: 10.22478/ufpb.2177-8841.2022v13n2.65096. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/ojs/index.php/moringa/article/view/65096. Acesso em: 4 dez. 2024.

Edição

Seção

Pedagogias Periféricas