Editorial

Autores

  • Orleans Silva Martins UFPB

DOI:

https://doi.org/10.18405/recfin16620

Resumo

Caro Leitor,

Seja bem-vindo! Está é a Revista Evidenciação Contábil & Finanças, ou simplesmente RECFin, que foi idealizada com o objetivo de contribuir com a construção e a atualização do conhecimento nas áreas de Contabilidade, Atuária e Finanças por meio da publicação de trabalhos que fomentem o debate científico em torno de temas de interesse dessas áreas.

A RECFin é uma publicação eletrônica do Departamento de Finanças e Contabilidade (DFC) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em parceria com o parceria com o Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis (PPGCC) desta instituição, dirigida a professores, pesquisadores, alunos de graduação ou pós-graduação e profissionais de Contabilidade, Atuária e áreas afins. Suas publicações buscam apresentar conteúdo original e relevante, podendo ter sido apresentado em eventos científicos, desde que não tenham sido publicados por outro periódico.

Criada com o compromisso de apresentar padrões de qualidade e de rigor característicos de férteis áreas de conhecimento, como a Contabilidade, a Atuária e a própria Finanças, não esquecendo dos preceitos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), a RECFin apresenta em seu número inaugural oito importantes contribuições à literatura adjacente, dentro de suas quatro linhas editoriais, dando início ao cumprimento de seu objetivo, que é um grande desafio.

 

ORLEANS SILVA MARTINS

Editor Geral

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Orleans Silva Martins, UFPB

Doutor em Contabilidade pela UnB, Professor do Programa de Pós-Graduação em Administração da UFPB

Downloads

Publicado

2013-07-23

Como Citar

Martins, O. S. (2013). Editorial. Revista Evidenciação Contábil &Amp; Finanças, 1(1), 1–3. https://doi.org/10.18405/recfin16620

Edição

Seção

Editorial