O MÓBILE E O SENTIDO DA ESCOLA: AS DUAS FACES INESQUECÍVEIS DE UMA PROFESSORA
Downloads
Não há dados estatísticos.
Referências
CHARLOT, Bernard. Da relação com o saber: elementos para uma teoria. Porto Alegre: Artmed, 2000.
___________. Relação com o saber, formação dos professores e globalização: questões para a educação de hoje. Porto Alegre: Artmed, 2005.
DIMENSTEIN, Gilberto.; ALVES, Rubem. Fomos maus alunos. Campinas, Papirus, 2003.
FREIRE, Paulo. Pedagogia da Autonomia: saberes necessários à prática educativa. São Paulo: Paz e Terra, 1996. – (Coleção Leitura).
SAINT-EXUPÉRY, Antoine de. O pequeno príncipe. Rio de Janeiro, Editora Agir, 2009. Aquarelas do autor. 48ª edição / 49ª reimpressão. Tradução de Dom Marcos Barbosa. 93 páginas.
Downloads
Publicado
26.11.2016
Como Citar
CAVALCANTE, A. S. O MÓBILE E O SENTIDO DA ESCOLA: AS DUAS FACES INESQUECÍVEIS DE UMA PROFESSORA. Revista Lugares de Educação, [S. l.], v. 6, n. 13, p. 13–18, 2016. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/ojs/index.php/rle/article/view/31592. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Memórias