A ESCOLA COMO CAMINHO PARA “SER MAIS”

Autores

  • Patrícia Fernanda da Costa Santos Rede Municipal de Educação - João Pessoa – PB

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Patrícia Fernanda da Costa Santos, Rede Municipal de Educação - João Pessoa – PB

Doutoranda pelo Programa de Pós-Graduação em Educação pela Universidade Federal da Paraíba. Mestre em Educação Popular (PPGE – UFPB), com pesquisa na área de Educação de Jovens e Adultos. Experiência profissional na Educação Básica e Ensino Superior. Atualmente é professora da Educação Básica na rede municipal de João Pessoa. O texto “A escola como caminho para ‘SER MAIS’’’ relata experiências vividas no pré-escolar, primeiro grau e segundo grau (hoje, respectivamente, Educação Infantil, anos iniciais e finais do Ensino Fundamental), período de 1982 a 1993.

Referências

ALVES, Rubem. Estórias de quem gosta de ensinar – O fim dos Vestibulares. – 11. ed. Campinas – SP: Editora Papirus, 2000.

CHARLOT, B. Da relação com o saber: elementos para uma teoria. Porto Alegre: Artmed, 2000.

FREIRE, Paulo. Pedagogia do oprimido. – 50. ed. rev. e atual. – Rio de Janeiro: Paz e Terra, 2011

Downloads

Publicado

26.11.2016

Como Citar

SANTOS, P. F. da C. A ESCOLA COMO CAMINHO PARA “SER MAIS”. Revista Lugares de Educação, [S. l.], v. 6, n. 13, p. 84–91, 2016. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/ojs/index.php/rle/article/view/31667. Acesso em: 22 dez. 2024.