Informação, mudança e processo: as dimensões da comunicação nas dinâmicas empresariais da gestão consciente do Moinho Paulista
Resumo
No atual cenário das dinâmicas empresariais, o exercício pleno e sistemático das práticas sustentáveis tornou-se mais que uma mera obrigação, mas sim um valor inerente às atividades organizacionais e um fator elementar para a rentabilidade dos negócios. Para a plenitude dos princípios e eixos norteadores proclamados peloparadigma da sustentabilidade, torna-se imprescindível o planejamento de comunicação organizacional, sob a perspectiva das relações públicas, que contemple uma visão estratégica e conciliadora nas relações entre o mercado e a sociedade. Assim, este estudo apresenta as reflexões de um projeto experimental cujo objetivo é desenvolver a sustentabilidade empresarial nos processos de gestão da organização Moinho Paulista, por meio do planejamento estratégico da comunicação organizacional.Palavras-chave: Comunicação Organizacional. Gestão. Relações Públicas.Sustentabilidade Empresarial.
Downloads
Não há dados estatísticos.