Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Inicio
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 21 n. 1 (2025): Janeiro
v. 21 n. 1 (2025): Janeiro
Publicado:
2025-01-21
Artigos
Bodystorming como método de ideação para embodied interaction: uma revisão sistemática integrativa da literatura
Christian Cambruzzi da Silva, Ricardo Triska
1-15
PDF
Além do broadcast: a terceira fase de expansão e interiorização da televisão brasileira
José Jullian Gomes de Souza
16-31
PDF
Pedagogia da alternância: esperança na transformação da educação no campo
Vilson Von Borstel, Luci Mary Duso Pacheco
32-46
PDF
Sérgio Moro, a 'Terceira Via' e o Drops/Estadão: análise da cobertura sobre pré-campanha Presidencial de 2022
Petronilio Filipe-Ferreira, Ivan Bomfim
47-66
PDF
Modelo de branding pessoal: uma abordagem inovadora para a gestão da mudança na transformação digital
Nárima Alemsan, Renan Humberto Lunardello Fonseca, Júlio Monteiro Teixeira
67-83
PDF
O cômico no conto via crucis de Clarice Lispector
Priscila Andressa Crepaldi Venturim, Neilde Silva de França Bois
84-97
PDF
Horror como catarse: a literatura do medo e o contato com emoções reprimidas
Fabiana Alves Dantas, Fernando Romão Oliveira de Assis
98-112
PDF
Entendendo a produção de filmes publicitários para mídias digitais: análise do filme “Dia das Mães – Unicred RS”
Nathalia de Mello Halmenschlager, Caroline Machado da Silva Oliveira, Renata Patricia Corrêa Coutinho
113-125
PDF
Etnomatemática e o uso de ferramentas para contextualização como prática pedagógica tradicional
Christiany Pereira, Valquiria Constancio Batista
126-142
PDF
(Entre)linhas da arte e da história: da Pedra da Letra, ao trabalho artesão
Caio César Belo Botelho, Bianca Sobral Fernandes
143-156
PDF
Uso de blockchain para o armazenamento de dados na microchipagem animal: considerações a partir de um estudo experimental
Gisele Brandão Kanda, Marcelo Aoki
157-172
PDF
Proposta de modelo de planejamento de comunicação aplicável à governança corporativa
Cristian Gabriel Feiten, Marley de Almeida Tavares Rodrigues
173-192
PDF