Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Inicio
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 1 (2024): Dezembro
v. 12 n. 1 (2024): Dezembro
Publicado:
2024-12-20
Artigos
Agendamento e enquadramento como reforço do machismo estrutural: uma análise da cobertura midiática do caso Sandra Mara Fernandes
Miguel Rodrigues Netto
1-15
PDF
Relatando o fracasso no jornalismo de jogos: uma análise dos textos jornalísticos publicados sobre o jogo “The Lord of the Rings: Gollum”
Giovanni Pasquali Piovesan
16-30
PDF
Iconologia do cotidiano: uma análise do bota abaixo de Pereira Passos na cidade do Rio de Janeiro no início do séc. XX
Luiz Fernando Villalba Santos
31-46
PDF
A Direita Radical Populista expandida para a América: um discurso nacionalista, xenófobo, populista e autoritário
Geder Luis Parzianello, Sandra Barbosa Parzianello
47-63
PDF
O som da catástrofe: The Happening (2008), de M. Night Shyamalan
Daniela de Paula Gomes
64-75
PDF
Vida e morte na imprensa: o obituário como formato do jornalismo diversional
Aparecido Santos do Carmo, Paulo da Rocha Dias
76-90
PDF
Violentada mais uma vez: uma análise de comentários no Facebook que discursam a culpabilização das mulheres vítimas de violência doméstica
Adrielle de Souza Silva, Cândida Nobre
91-105
PDF
Quem ama também precisa de amor: análise da campanha #SejaRededeApoio do O Boticário e suas representações sobre maternidade e rede de apoio
Inara Beatriz Alves dos Santos, Raquel Assunção Oliveira
106-123
PDF
O consumo publicitário de Soju na Coreia do Sul: potencialidades comunicacionais para o consumo no Brasil
Tainá Serrador Ginêz Kfoury
124-139
PDF
O discurso sobre identidades dissidentes no contexto escolar: uma abordagem com foco na inclusão
Wendel Souza Santos
140-151
PDF
A primeira vista: um estudo de caso sobre os elementos presentes nas páginas iniciais de seis streamings de conteúdo esportivo
Eduardo Filipe Morais de Aquino
152-165
PDF
Estratégia de marca empregadora para aumento de visibilidade em mídia social
Maíra Pauli Simões, Bruno Gomes Pereira, Cláudia Rosa Acevedo
166-180
PDF
O Edital - das páginas dos jornais para as páginas virtuais: análise histórica e discursiva
Roseane Batista Feitosa Nicolau
181-193
PDF
Infográfico educativo: diretrizes para um repasse de informações para segurança com uso de pictogramas no ambiente laboral de costura
Thais Mesquita Martins Alencar, Icléia Silveira, Walter Dutra da Silveira Neto, Jailson Oliveira Sousa
194-212
PDF
Emoções em jogo: a jornada emocional dos alunos com o Kahoot
Jean Carlos da Silva Monteiro
213-225
PDF