Vale à pena investir em cinema nacional

Autores

  • Carolina de Miranda Pineli Alves
  • Franciani Celini
  • Tissy Alex Sander Moraes
  • Wessley Junior de Oliveira
  • William Rodrigues Goveia

Resumo

O cinema brasileiro cresceu muito nos últimos anos e é crescente o número de produçõesbrasileiras realizadas graças ao incentivo que o Governo oferece às produtoras eprofissionais do segmento, com isso, as empresas também têm se beneficiando. Este artigotem como objetivo ressaltar a importância do patrocínio nas obras audiovisuais brasileiras,buscando o enriquecimento da cultura nacional através do apoio de empresas interessadasem estabelecer vínculos com a sociedade consumidora, de forma que as mesmas obtenhamretorno e reconhecimento de marca com custos menores aos da publicidade convencional.

Palavras-Chaves: Cinema. Leis de incentivo. Marketing cultural.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Carolina de Miranda Pineli Alves

Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Linguagens da Universidade Tuiuti do Paraná.Coordenadora do curso de Relações Públicas das Faculdades Integradas do Brasil. Linha de pesquisa: Estudos de Cinemae Audiovisuais. E-mail: carolpineli@terra.com.br.

Franciani Celini

Graduanda do Curso de Publicidade e Propaganda da UniBrasil, email: fran_celini@hotmail.com.

Tissy Alex Sander Moraes

Graduanda do Curso de Publicidade e Propaganda da UniBrasil, email: psytemo@gmail.com.

Wessley Junior de Oliveira

Graduanda do Curso de Publicidade e Propaganda da UniBrasil, email: wessley.oliveira@gmail.com.

William Rodrigues Goveia

Graduanda do Curso de Publicidade e Propaganda da UniBrasil, email: wrgoveia@hotmail.com.

Downloads

Publicado

2014-12-12

Edição

Seção

Artigos