Mais com menos: Marketing de Guerrilha, uma alternativa à publicidade tradicional

Autores

  • Andréa Karinne Albuquerque Maia

Resumo

Diante do bombardeio de informações que atinge o consumidor diariamente, acriatividade é uma excelente aliada. Nesse sentido, pretende-se analisar o Marketing deGuerrilha, enquanto estratégia inusitada e criativa para atrair a atenção para uma marca,produto e/ou serviço, sem que pareça ser uma publicidade. A pesquisa em livros,artigos, sites e blogs especializados buscou compreender as principais vantagens,características e as ferramentas mais comuns do Marketing de Guerrilha.

Palavras-chaves: Marketing de Guerrilha. Publicidade. Comunicação.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Andréa Karinne Albuquerque Maia

Mestranda em Comunicação e Culturas Midiáticas da Universidade Federal da Paraíba.E-mail: andreakarinne@gmail.com.

Downloads

Publicado

2014-12-12

Edição

Seção

Artigos