Teatro na mídia - A criação publicitária voltada para o PINEL, Núcleo de Pesquisa e Experimentação Teatral

Autores

  • Mayara Emanuelli Silveira do Carmo
  • Paulo Matias de Figueiredo Júnior

Resumo

A comunicação é indispensável para o compartilhamento de ideias e conhecimentos. Nesta categoria se enquadram as mais variadas formas de linguagem, como a publicidade, a fotografia e o teatro. Nessa perspectiva o PINEL e sua recente montagem se tornaram objeto de estudo de pesquisa em arte, na qual foi desenvolvido um projeto publicitário a fim de promove-los no mercado artístico-cultural.

Palavras-chave: Publicidade artística. Fotografia de espetáculos. Teatro.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Mayara Emanuelli Silveira do Carmo

Graduanda do Curso de Arte e Mídia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Bolsista CNPq de Graduação Sanduíche, Programa Ciência sem Fronteiras – UTL/FMH – Lisboa, Portugal. E- mail silveira.mayara@ymail.com.

Paulo Matias de Figueiredo Júnior

Professor Mestre do Curso de Arte e Mídia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). E- mail: paulomfjr@hotmail.com.

Downloads

Publicado

2015-03-17

Edição

Seção

Artigos