Eduardo e Mônica – do planalto central para o meio digital: as estratégias da vivo no mundo online

Autores

  • Carolina de Miranda Pineli Alves

Resumo

Este artigo tem como objetivo analisar as estratégias da Vivo na internet como forma de aproximação do público. As redes sociais, hoje, são uma opção para que as empresas se relacionem melhor com seus clientes, ouvindo-os e lhes dando respostas as quais eram difíceis de se terem antes da rede. Para entender esse relacionamento, foram verificados conceitos de cibercultura, redes sociais e relacionamento com cliente, além disso, foi feita a análise dos vídeos Eduardo e Mônica – o filme e Making off Eduardo e Mônica – o filme.

Palavras-chave: Cibercultura. Vivo. Redes Sociais. Relacionamento com cliente.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Carolina de Miranda Pineli Alves

Mestranda do Programa de Pós Graduação em Comunicação e Linguagens da Universidade Tuiuti do Paraná. Especialista em Comunicação Audiovisual.

Downloads

Publicado

2015-04-14

Edição

Seção

Artigos