Usabilidade e aplicabilidade na Televisão Digital Interativa

Autores

  • Karla Noronha PPGC/UFPB

Resumo

Este artigo constitui uma reflexão sobre os aspectos de usabilidade e aplicabilidade da televisão digital interativa. Num contexto tecnológico eles são possíveis de acontecer, porém não sabemos se as emissoras de TV irão utilizá-los integralmente ou se farão uma adaptação baseada nos interesses de negócio de cada empresa. Palavras-chave: Informação. Interatividade. Televisão.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Karla Noronha, PPGC/UFPB

Marcos Antonio Nicolau possui graduação em Comunicação Social (jornalismo) pela Universidade Federal da Paraíba (1988), especialização em Metodologia da Comunicação pela UFPB (1989), mestrado em Educação pela UFPB (1996) e doutorado em Letras pela UFPB (2001). Pós-Doutorado em Comunicação na UFRJ. É professor do Departamento de Mídias Digitais e Coordena o Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFPB; ensina e pesquisa os seguintes temas: comunicação e semiótica, jornalismo, radialismo, criatividade, design e criação publicitária, lingüística aplicada ao texto publicitário, história em quadrinhos. Edita a Revista Temática (www.insite.pro.br).

Downloads

Publicado

2016-08-03

Edição

Seção

Artigos