Interatividade na Televisão

Autores

  • Natália Carvalho do Amaral PPGC/UFPB

Resumo

A televisão é um meio de comunicação que gera entretenimento e informação para os indivíduos, a sua evolução é constante e hoje vive uma nova fase, implantação da interatividade.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Natália Carvalho do Amaral, PPGC/UFPB

Marcos Antonio Nicolau possui graduação em Comunicação Social (jornalismo) pela Universidade Federal da Paraíba (1988), especialização em Metodologia da Comunicação pela UFPB (1989), mestrado em Educação pela UFPB (1996) e doutorado em Letras pela UFPB (2001). Pós-Doutorado em Comunicação na UFRJ. É professor do Departamento de Mídias Digitais e Coordena o Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFPB; ensina e pesquisa os seguintes temas: comunicação e semiótica, jornalismo, radialismo, criatividade, design e criação publicitária, lingüística aplicada ao texto publicitário, história em quadrinhos. Edita a Revista Temática (www.insite.pro.br).

Downloads

Publicado

2016-08-25

Edição

Seção

Artigos