Mídias sociais como ferramenta de comunicação para fortalecimento de marcas e organizações

Autores

  • Marina dos Santos Bragine Ferreira PPGC/UFPB

DOI:

https://doi.org/10.22478/ufpb.1807-8931.2017v13n6.34841

Resumo

Este artigo apresenta como as mídias sociais estão cada vez mais presentes na vida dos consumidores, seja através de produtos ou serviços. Elas são um meio para o público compartilhar opiniões, textos, imagens e vídeos entre si e/ou com as empresas. Por outro lado, dão voz e presença pública na web para as organizações, reforçando seu posicionamento e atividades de comunicação. Entender esta nova ferramenta e o público que a utiliza, são de extrema importância para que as empresas fortaleçam suas marcas e agreguem maior valor as estratégias de comunicação.

Palavras-chave: Mídias Sociais. Comunicação. Marcas. Empresas. Consumidores.

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Publicado

2017-06-20

Edição

Seção

Artigos