A presença digital da marca Melissa no Facebook

Autores

  • Natali Menezes Cunha PPGC/UFPB
  • Taís Steffenello Ghisleni

DOI:

https://doi.org/10.22478/ufpb.1807-8931.2017v13n7.35382

Resumo

É no meio online, principalmente, que a marca Melissa interage com seu público, estando presente e atuante no ambiente digital. Neste sentido, este trabalho identifica, descreve e analisa os usos da mídia social Facebook pela Melissa observando quais fases da presença digital (SRUTZEL, 2015) são atingidas pela marca por meio de uma pesquisa qualiquantitativa, utilizando a análise de conteúdo. Constatou-se que a marca está inserida nas quatro fases da presença digital e consegue gerar engajamento.


Palavras-chave: Presença Digital. Engajamento. Ambiência Digital. Mídias Sociais.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2017-07-28

Edição

Seção

Artigos