A percepção o público ao uso do Facebook como estratégia de marketing digital no Maior São João do Mundo

Autores

  • Maria da Guia Rodrigues Araújo PPGC/UFPB
  • Fernanda Ferreira Rodrigues
  • Rodolpho Raphael de Oliveira Santos

DOI:

https://doi.org/10.22478/ufpb.1807-8931.2018v14n6.40566

Resumo

As novas mídias e o novo formato de comunicação, reflexo da explosão da internet e meio para o bombardeio de informações no ciberespaço, no fazem olhar o ambiente real e digital a partir de uma outra ótica. Vale ressaltar que graças aos avanços desta sociedade em rede, tais ações passaram a influenciar a forma como a divulgação do Maior São João do Mundo é realizada. Sendo assim, a proposta do presente artigo é analisar e identificar a percepção do público ao uso da plataforma de rede social Facebook como estratégia de marketing do presente festejo junino situado em Campina Grande, Agreste Paraibano. 

Palavras-chave: Maior São João do Mundo. Facebook. Ciberespaço. Estratégias de marketing.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2018-06-20

Edição

Seção

Artigos