A lógica do consumo

Autores

  • Tiago Eloy Zaidan Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB)

DOI:

https://doi.org/10.21714/2238-104X2017v7i1-32852

Palavras-chave:

Neuromarketing, Consumo, Marketing, Neurociência, Resenha

Resumo

Referência da obra resenhada: LINDSTROM, Martin. A lógica do consumo: verdades e mentiras sobre por que compramos. Tradução: Marcello Lino. Rio de Janeiro: Harper Collins Brasil, 2016.

Biografia do Autor

Tiago Eloy Zaidan, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB)

Mestre em Comunicação Social pela Universidade Federal de Pernambuco; graduado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Alagoas; coautor do livro “Mídia, Movimentos Sociais e Direitos Humanos” (organizado por Marco Mondaini, Ed. Universitária da UFPE, 2013) e professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB).

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Publicado

2017-06-29

Como Citar

Eloy Zaidan, T. (2017). A lógica do consumo. Teoria E Prática Em Administração, 7(1), 256–260. https://doi.org/10.21714/2238-104X2017v7i1-32852

Edição

Seção

Resenha de Livro (Book Review)