A lógica do consumo

  • Tiago Eloy Zaidan Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB)
Palavras-chave: Neuromarketing, Consumo, Marketing, Neurociência, Resenha

Resumo

Referência da obra resenhada: LINDSTROM, Martin. A lógica do consumo: verdades e mentiras sobre por que compramos. Tradução: Marcello Lino. Rio de Janeiro: Harper Collins Brasil, 2016.

Biografia do Autor

Tiago Eloy Zaidan, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB)
Mestre em Comunicação Social pela Universidade Federal de Pernambuco; graduado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Alagoas; coautor do livro “Mídia, Movimentos Sociais e Direitos Humanos” (organizado por Marco Mondaini, Ed. Universitária da UFPE, 2013) e professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB).
Publicado
2017-06-29
Como Citar
Eloy Zaidan, T. (2017). A lógica do consumo. TPA - Teoria E Prática Em Administração, 7(1), 256-260. https://doi.org/10.21714/2238-104X2017v7i1-32852
Seção
Resenha de Livro (Book Review)