Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Periódicos UFPB
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 3 n. 2 (2012)

v. 3 n. 2 (2012)

Publicado: 2013-02-23
  • Editorial

    . .
    • PDF

Dança e contemporaneidade

  • MÉTODO DE TREINAMENTO E CRIAÇÃO CÊNICA: O SISTEMA DE MOVIMENTO DE NINA VERCHININA

    Cláudia Petrina Leite da Silva
    • PDF
  • A INCERTEZA COMO ÍNDICE DE CONSTRUÇÃO DE AUTONOMIA EM DANÇA

    Adriana Bittencourt Machado, Elke Siedler
    • PDF
  • DO FIGURINO AOS VESTÍVEIS EM FLUXO: A RELAÇÃO IMPLICADA ENTRE O CORPO, O MOVIMENTO E O QUE SE VESTE NA CENA DA DANÇA.

    Carolina Diniz
    • PDF

Dramaturgia

  • TRADUZIR O TEXTO OU A CENA?

    Amanda Ioost da Costa
    • PDF
  • DE AVAREZA E AVARENTOS: O TEMA DA SOVINICE EM PLAUTO, MOLIÈRE E SUASSUNA

    José Fernando Marques de Freitas Filho
    • PDF
  • PARALELOS MODERNISTAS: APROXIMAÇÕES TEATRAIS ENTRE BRASIL E ESPANHA

    Luiz Humberto Martins Arantes
    • PDF
  • ENCENANDO VOZES NA PROSA DE BECKETT

    Stanley Gontarski
    • PDF

Cena e Formação

  • O PERFORMADOR ATÔMICO E O PROCESSO DE CRIAÇÃO EM CADEIA

    Fernando Borges Barcellos, Marcos César de Senna Hill
    • PDF
  • A ETNOGRAFIA NA PESQUISA EM ARTES CÊNICAS

    Fabio dal Gallo
    • PDF
  • RELATOS DO SUJEITO ANDINO EM ANTA WARMIKUNA (2011) e KAY PUNKU (2007), AÇÕES CÊNICAS E DOCUMENTAIS DE ANA CORREA E DÉBORA CORREA (YUYACHKANI)

    Carla Dameane Pereira de Souza
    • PDF
  • FORMAÇÃO DO ATOR: TREINAMENTO TAMBÉM COMO ESPAÇO ÉTICO-POLÍTICO

    Lidiane Gomes Lobo
    • PDF

Normas de publicação

  • Orientação

    . .
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Navegar

ISSN Eletrônico: 2177-8841
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.