Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Periódicos UFPB
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 8 n. 1 (2013)

v. 8 n. 1 (2013)

Publicado: 2013-09-16

Editorial

  • Apresentação

    María del Pilar Roca, Regina Celi Mendes Pereira
    • PDF

Artigos

  • A PROVINHA BRASIL NA VISÃO DOS PROFESSORES

    Raquel Meister Ko. Freitag, Mônica Maria Soares Rosário
    • PDF
  • O AGIR DOCENTE EM TEXTOS PRESCRITIVOS DO ENSINO MÉDIO: O PROFESSOR DE PORTUGUÊS EM FOCO

    Fabiana Ramos
    • PDF
  • DISCURSIVIZAÇÃO DA IMAGEM NAS ORIENTAÇÕES TEÓRICO-METODOLÓGICAS

    Enedina Cristine da Silva, María del Pilar Roca
    • PDF
  • PODER Y HABLA: UNA APROXIMACIÓN A LAS EVALUACIONES SOCIALES SOBRE LAS LENGUAS

    Adriana Speranza, Karoline de Albuquerque Chacon
    • PDF
  • USO Y COMUNIDAD EN LOS REFERENCIALES CURRICULARES PARA LA ENSEÑANZA DEL ESPAÑOL EN PARAÍBA

    Rocío Serrano
    • PDF
  • REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE A LEITURA EM UM ESPAÇO DE INTERAÇÃO VERBAL

    Claudio Marzo Cavalcanti de Brito, Mariana di Stefano
    • PDF
  • DISCURSOS SOBRE A MULHER: UMA ANÁLISE DO LIVRO DIDÁTICO LÍNGUA PORTUGUESA E LITERATURA: ENSINO MÉDIO

    Margarete Aparecida Nath-Braga
    • PDF
  • LA LECTURA DE TEXTOS ARGUMENTATIVOS EN EL INICIO DEL NIVEL SUPERIOR: EL EJEMPLO Y SU INCIDENCIA EN LA COMPRENSIÓN

    Susana Beatriz Nothstein
    • PDF
  • POR UMA POLÍTICA DE LETRAMENTO EM PLE

    Webert Cavalcanti Barros, Regina Celi Mendes Pereira
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Français (Canada)
Licença Creative Commons



O trabalho da Revista Eletrônica da UFPB Prolíngua foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.