FORMAÇÃO DO EDUCADOR DE JOVENS E ADULTOS: APRENDIZAGENS ADVINDAS DE UMA EXPERIÊNCIA DE EDUCAÇÃO POPULAR
Palavras-chave:
Educação de jovens e adultos, Formação do educador, Prática pedagógicaResumo
O texto analisa as contribuições que o processo formativo do Projeto Escola Zé Peão deu à prática de educadores da EJA que atuam na rede pública. Resultou de uma pesquisa de mestrado em que os dados foram coletados a partir da análise documental, entrevistas e questionários. A análise respaldou-se nas falas dos sujeitos pesquisados e nas contribuições de Arroyo (2006), Freire (2007), Holliday (1995) e Tardif (2010).Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
14.06.2013
Como Citar
DUARTE, C. C. FORMAÇÃO DO EDUCADOR DE JOVENS E ADULTOS: APRENDIZAGENS ADVINDAS DE UMA EXPERIÊNCIA DE EDUCAÇÃO POPULAR. Revista Lugares de Educação, [S. l.], v. 3, n. 5, p. 78–92, 2013. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/rle/article/view/16166. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Artigos