CONSIDERAÇÕES PARA O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO DE UM TEATRO POSSÍVEL

Autores

  • Sérgio Telles Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

DOI:

https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2022v13n2.65095

Resumo

Este trabalho discute uma proposta de ensino do teatro com base nas práticas formativas do teatro de grupo da Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro onde, com raríssimas opções de acesso aos equipamentos e meios de produção cultural, a transmissão do conhecimento se realiza na prática artística. A partir de levantamento junto aos conjuntos locais, o artigo esboça um projeto pedagógico.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2022-12-10

Como Citar

TELLES, S. . CONSIDERAÇÕES PARA O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO DE UM TEATRO POSSÍVEL. MORINGA - Artes do Espetáculo, [S. l.], v. 13, n. 2, 2022. DOI: 10.22478/ufpb.2177-8841.2022v13n2.65095. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/index.php/moringa/article/view/65095. Acesso em: 21 dez. 2024.

Edição

Seção

Pedagogias Periféricas