CONSIDERAÇÕES PARA O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO DE UM TEATRO POSSÍVEL
Resumo
Este trabalho discute uma proposta de ensino do teatro com base nas práticas formativas do teatro de grupo da Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro onde, com raríssimas opções de acesso aos equipamentos e meios de produção cultural, a transmissão do conhecimento se realiza na prática artística. A partir de levantamento junto aos conjuntos locais, o artigo esboça um projeto pedagógico.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2022-12-10
Como Citar
TELLES, S. . CONSIDERAÇÕES PARA O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO DE UM TEATRO POSSÍVEL. MORINGA - Artes do Espetáculo, [S. l.], v. 13, n. 2, 2022. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/index.php/moringa/article/view/65095. Acesso em: 18 nov. 2024.
Edição
Seção
Pedagogias Periféricas
Licença
Copyright (c) 2022 MORINGA - Artes do Espetáculo
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License. Ao submeter um artigo à Revista Moringa - Artes do Espetáculo e tê-lo aprovado, os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à Revista: os direitos de primeira publicação e a permissão para que a Revista redistribua esse artigo e seus meta dados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados, conexos à licença Creative Commons (CC by), conforme link a seguir. http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/deed.pt_BR