CONSIDERAÇÕES PARA O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO DE UM TEATRO POSSÍVEL
DOI:
https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2022v13n2.65095Resumo
Este trabalho discute uma proposta de ensino do teatro com base nas práticas formativas do teatro de grupo da Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro onde, com raríssimas opções de acesso aos equipamentos e meios de produção cultural, a transmissão do conhecimento se realiza na prática artística. A partir de levantamento junto aos conjuntos locais, o artigo esboça um projeto pedagógico.
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Publicado
2022-12-10
Como Citar
TELLES, S. . CONSIDERAÇÕES PARA O PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO DE UM TEATRO POSSÍVEL. MORINGA - Artes do Espetáculo, [S. l.], v. 13, n. 2, 2022. DOI: 10.22478/ufpb.2177-8841.2022v13n2.65095. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/index.php/moringa/article/view/65095. Acesso em: 21 dez. 2024.
Edição
Seção
Pedagogias Periféricas
Licença
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