UMA CONTRA PEDAGOGIA DAS INSUJEIÇÕES:
O GRUPO ATIRO E A FEITURA DAS ENCRUZILHADAS
DOI:
https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2022v13n2.65096Resumo
Através da narrativa de trajetória de um artista da periferia, desde o primeiro contato com o teatro até o exercício da função de professor e de diretor, o artigo trata do grupo teatral como criador e difusor de uma pedagogia própria a partir da prática de pesquisa conectada ao contexto e à relação com o território.
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Publicado
2022-12-10
Como Citar
LINO, W. G.; LIMA , F. . UMA CONTRA PEDAGOGIA DAS INSUJEIÇÕES: : O GRUPO ATIRO E A FEITURA DAS ENCRUZILHADAS. MORINGA - Artes do Espetáculo, [S. l.], v. 13, n. 2, 2022. DOI: 10.22478/ufpb.2177-8841.2022v13n2.65096. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/index.php/moringa/article/view/65096. Acesso em: 21 dez. 2024.
Edição
Seção
Pedagogias Periféricas
Licença
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