UMA CONTRA PEDAGOGIA DAS INSUJEIÇÕES:
O GRUPO ATIRO E A FEITURA DAS ENCRUZILHADAS
Resumo
Através da narrativa de trajetória de um artista da periferia, desde o primeiro contato com o teatro até o exercício da função de professor e de diretor, o artigo trata do grupo teatral como criador e difusor de uma pedagogia própria a partir da prática de pesquisa conectada ao contexto e à relação com o território.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2022-12-10
Como Citar
LINO, W. G.; LIMA , F. . UMA CONTRA PEDAGOGIA DAS INSUJEIÇÕES: : O GRUPO ATIRO E A FEITURA DAS ENCRUZILHADAS. MORINGA - Artes do Espetáculo, [S. l.], v. 13, n. 2, 2022. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/index.php/moringa/article/view/65096. Acesso em: 18 nov. 2024.
Edição
Seção
Pedagogias Periféricas
Licença
Copyright (c) 2022 MORINGA - Artes do Espetáculo
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License. Ao submeter um artigo à Revista Moringa - Artes do Espetáculo e tê-lo aprovado, os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à Revista: os direitos de primeira publicação e a permissão para que a Revista redistribua esse artigo e seus meta dados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados, conexos à licença Creative Commons (CC by), conforme link a seguir. http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/deed.pt_BR