Foco e Escopo

G&A é um periódico cuja missão é publicitar artigos científicos que contribuam para articular, fortalecer e consolidar os suportes teórico-metodológicos sobre Gestão em Organizações Aprendentes e áreas afins. 

A política editorial de G&A atende às temáticas relacionadas às linhas de pesquisa do MPGOA - Inovação em gestão organizacional; Gestão de projetos e tecnologias emergentes; Aprendizagem nas organizações e assuntos correlacionados, mas também aglutina outras perspectivas pelas quais os Mestrados Profissionais vêm contribuindo para corporificar visões, capacidades e competências necessárias à efetividade educacional e organizacional em instituições dos setores público e privado e do terceiro setor.

G&A exige a originalidade dos artigos submetidos e que, preferencialmente, pelo menos um dos autores tenha titulação de doutor.

A expectativa de G&A é ser um espaço de qualidade para trocas comunicativas dos diversos relatos de estudos sobre as Organizações Aprendentes, bem como as reflexões e proposições dos pesquisadores.

Periodicidade

G&A é um periódico semestral, devendo ser publicada nos meses de junho e dezembro.

O fluxo de submissão (recebimento) de artigo é contínuo.

Política de Acesso Livre

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

Histórico do periódico

GESTÃO & APRENDIZAGEM é o novo título da Revista do Mestado Profissional em Gestão nas Organizações Aprendentes (ISSN - 2317-9082).