O PROCESSO POLÍTICO DE SIGNIFICAÇÃO DO CURRÍCULO E DA CULTURA NA PROPOSTA CURRICULAR DO MUNICÍPIO DE JOÃO PESSOA/PB

Autores

  • Daiane dos Santos Firino
  • Sawana Araújo Lopes

DOI:

https://doi.org/10.15687/rec.v5i1.14052

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Como Citar

FIRINO, Daiane dos Santos; LOPES, Sawana Araújo. O PROCESSO POLÍTICO DE SIGNIFICAÇÃO DO CURRÍCULO E DA CULTURA NA PROPOSTA CURRICULAR DO MUNICÍPIO DE JOÃO PESSOA/PB. Revista Espaço do Currículo, [S. l.], v. 5, n. 1, 2012. DOI: 10.15687/rec.v5i1.14052. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/index.php/rec/article/view/14052. Acesso em: 10 nov. 2025.

Edição

Seção

Dossiê: Dez Anos do GEPPC − A Diversidade das Pesquisas e Seus Trânsitos Epistêmicos

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)