Manutenção Programada - OJS 3.5
Caríssimos(as);
Visando implementar novas funcionalidades e melhorias, a Revista Brasileira de Políticas Públicas e Internacionais - RPPI, adotará uma nova versão operacional (OJS 3.5). Para tanto teremos uma manutenção programada, que acontecerá na semana compreendida entre 05 e 12 de novembro de 2026.
Assim, o site da revista poderá apresentar instabilidade e mesmo indisponibilidade no período citado, pedimos aos autores, revisores e editores que, na medida do possível, adensem novos documentos pendentes ao sistema, até o dia 03 de novembro.
Caso tenham dificuldades neste período e necessitem de um canal para comunicação, disponibilizamos os endereços eletrônicos: rppi.ufpb@gmail.com e cristiano.correa@academico.ufpb.br
Permanecemos comprometidos com a melhoria de nossa atividade editorial e absolutamente disponíveis para interlocuções complementares.
Com atenção.
Equipe Editorial


_.jpg)






.png)

.jpg)
_.png)