Dispositivos móveis e a influência das crianças na hora da compra

Autores

  • Dara Emanoela de Oliveira Neto PPGC/UFPB
  • Matheus Santos Texeira
  • Leatrice Ferraz Macário

DOI:

https://doi.org/10.22478/ufpb.1807-8931.2017v13n2.33009

Resumo

O público infantil tornou-se um consumidor relevante e, muitas vezes, exerce grande influência na decisão de compra de seus pais, uma vez que não aceitam mais qualquer brinquedo e estão cada vez mais exigentes. No passado, os pais eram os únicos responsáveis pelas escolhas, hoje, o cenário atual se modernizou e é tomada de forma colaborativa a opinião dos filhos. Nesse contexto, esta pesquisa realizada por meio de pesquisa de campo, exploratória e bibliográfica, utilizando o método quantitavo, teve como objetivo analisar a influência das crianças sobre os pais na compra de dispositivos móveis.

Palavras-Chave: Criança. Influência. Consumo. Publicidade.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2017-02-22

Edição

Seção

Artigos