Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Inicio
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 20 n. 11 (2024): Novembro
v. 20 n. 11 (2024): Novembro
Publicado:
2024-11-21
Artigos
A participação do usuário nos serviços de Tecnologia Assistiva: uma revisão integrativa da literatura
Carolina Savioli Marques Tavares, Giselle Schmidt Alves Diaz Merino, Milton José Cinelli, Irandir Izaquiel Paulo
1-17
PDF
“Homossexualidade e ideologia de gênero à luz da palavra de Deus”: uma análise da circular nº151 da Congregação Cristã no Brasil
Eliézer Reis Vicente
18-34
PDF
A arte da memória em Cabo de guerra: um novo olhar sobre os anos de chumbo da ditadura no Brasil
Rejane Severo Martins, Alai Garcia Diniz
35-52
PDF
Tudo rosa: o filme Barbie e as estratégias de marketing das empresas de Picos-PI no Instagram
Isael de Sousa Pereira, Maria Aparecida Mota da Silva, Vinícius da Silva Coutinho, Lana Krisna de Carvalho Morais
53-71
PDF
Brasilidade: representação da cultura brasileira na Vogue
Carolina Duque, Mara Rovida
72-88
PDF
Coberturas da mídia privada sobre a Empresa Brasil de Comunicação: uma análise de conteúdo dos portais Folha/Uol e Metrópoles em 2023
Mariana Amaral de Sousa
89-105
PDF
Do que falam as sapatilhas? A inserção da sapatilha marrom no balé clássico e suas narrativas de consumo e apropriações
Elis Cristina Pantoja Monteiro, Manuela do Corral Vieira
106-123
PDF
O discurso religioso sustentado na reportagem Cela 15- Ventres Encarcerados
Moisés de Araújo Silva, Maria Beatriz Santos de Oliveira
124-138
PDF
Reagir como ferramenta de luta: “Reaja ou Será Morta, Reaja ou Será Morto” no Instagram
Pedro Afonso Caires e Silva, Verbena Córdula Almeida
139-155
PDF
Brasilidade e identidade regional: a poética da moda e arte na coleção de São João da Riachuelo com o artista Gabriel Fernandes
Marcos Daniel da Silva Oliveira
156-172
PDF
Hospitalidade, amizade e experiência heterotópica nas imagens de “Era o Hotel Cambridge” (2016)
Ângela Marques, Felipe Borges
173-189
PDF
Marca pessoal e presença digital: estratégias para graduandos em design gráfico no mercado de trabalho
Maria Luísa Bocchi Espíndola, Álvaro Roberto Dias, Guilherme Sauthier, Ricardo Triska
190-206
PDF