Juegos sociales y publicidad:
reflexionando sobre los cuatro niveles de participación del consumidor digital
Palabras clave:
Publicidad, Compromiso Digital, Juegos Sociales, Redes Sociales Digitales, EntretenimientoResumen
Este artigo propõe reflexões acerca da publicidade lúdica presente nos Jogos Sociais, modalidade vinculada aos sites de redes sociais, como geradora de um espaço propício e rentável para as práticas interacionais associadas aos quatro níveis de engajamento digital com as marcas. O envolvimento, marcado pelo contato; a interação, atrelada à ação; a intimidade, associada ao sentimento; e a influência, relacionada à recomendação serão analisadoscomo peculiaridades inerentes a esse tipo de entretenimento.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
A submissão de originais para Revista Culturas Midiáticas implica na transferência, pelos autores (as), dos direitos de publicação impressa e digital. Os direitos autorais para os artigos publicados são do autor (a), com direitos da Revista Culturas Midiáticas sobre a primeira publicação. Em virtude de sermos um periódico de acesso aberto, permite-se o uso gratuito dos artigos em aplicações educacionais, científicas, não comerciais, desde que citada a fonte (por favor, veja a Licença Creative Commons no rodapé desta página).