Redes sociais como ferramentas de divulgação da informação das empresas de assessoria de imprensa em Santa Cruz do Capibaribe - PE

Autores

  • José Ferreira Aragão
  • Magali Oliveira
  • Tenaflae Lordelo

Resumo

Este artigo visa ampliar a discussão acerca das redes sociais e sua usabilidade por partedas empresas de Assessoria de Imprensa, que têm utilizado com bastante frequência, afim de divulgar as ações de seus assessorados. As redes sociais têm contribuído deforma veemente para a consolidação da imagem dos clientes e cada vez mais temsurtido efeito positivo, pois nelas se concentra um grande número de pessoas, de todasas classes sociais, idades, estilos e ideologias. Em Santa Cruz do Capibaribe, interior dePernambuco, os profissionais de Assessorias têm feito uso dessas novas ferramentas eobtido êxito.

Palavras-chave: Assessoria de imprensa. Redes sociais. Novas tecnologias. Santa Cruzdo Capibaribe.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

José Ferreira Aragão

Especialista em Comunicação e Marketing pela Faculdade do Vale do Ipojuca – FAVIP. Graduadoem Jornalismo.

Magali Oliveira

Especializanda em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca – FAVIP. Graduadoem Jornalismo.

Tenaflae Lordelo

Doutorando em Comunicação pela UFPE. Mestre em comunicação e cultura contemporânea –UFBA.

Downloads

Publicado

2014-12-05

Edição

Seção

Artigos