Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Inicio
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 6 (2013): Junho
v. 9 n. 6 (2013): Junho
Publicado:
2014-12-06
Artigos
O potencial do vídeo interativo nas novas mídias
Augusto Ygor de Farias Machado, Layse Julyanne Pereira dos Santos, Misaki Tanaka
PDF
Sobre a cor de Machado e o corpo de Gisele: expressões políticas em espaços ordinários na internet
Rayza Sarmento
PDF
Inteligência coletiva no ciberespaço: questões de direitos autorais frente à cultura do “faça você mesmo” no contexto dos blogs
Jitana Cardins, Lincoln Ferdinand, Marcos Nicolau
PDF
"Todo Mundo Usa": Facebook como ferramenta de comunicação e entretenimento
Adelino Silva, Fábio Silva
PDF
Criatividade e o construto de suas inúmeras definições
Rosamália Otoni Pimenta Campos, Maria Valdenice Craviée
PDF
Uma análise da virtualidade dos jogos como fenômeno cultural a partir de Pierre Lévy e Johan Huizinga
Breno Maciel Souza Reis
PDF
A polidez nos relatos jornalísticos
Juliana da Rocha Pedroso
PDF
A variedade no marketing político: das mídias tradicionais às mídias virtuais
Jayme Gonçalves Júnior, Achiles Batista Ferreira Júnior
PDF
A pornografia e o erotismo na fotografia de Terry Richardson
Renata Voss Chagas
PDF
“Discursos musicais”: uma análise dos jingles dos presidenciáveis desde a abertura política
Fernanda Paiva
PDF
As fontes jornalísticas em jornais do Paraná no encerramento do Aterro da Caximba
Amanda Bachal, Kassia Ayumi Nakazawa, Marcelo Fernando de Lima
PDF
O poder persuasivo de anúncios publicitários do creme dental Colgate Total 12
Dhione Oliveira Santana, Plínnio Marcell Barreto Fontes, Túlio Silva Farias, Raquel Marques Carriço Ferreira
PDF
Redes sociais como ferramentas de divulgação da informação das empresas de assessoria de imprensa em Santa Cruz do Capibaribe - PE
José Ferreira Aragão, Magali Oliveira, Tenaflae Lordelo
PDF
Resenhas
Mídia e poder simbólico: um ensaio sobre comunicação e campo religioso
Kaline Maria Souza Vieira
PDF
Mídia: crise política e poder no Brasil
Jairo Rafael Braz
PDF