Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Inicio
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 5 (2013): Maio
v. 9 n. 5 (2013): Maio
Publicado:
2014-12-09
Artigos
Mentir para dizer a verdade
Marcelo Bolshaw Gomes
PDF
“Oi meninas”- discutindo o fenômeno de autoria em canais de maquiagem no Youtube
Ana Paula Domingos Baladeli
PDF
Indie ou Sertanejo? Apropriações de dois gêneros musicais através do elemento xadrez no aplicativo Instagram
Adriana Amaral, Camila Kehl
PDF
A redenção jornalística e a crítica da mídia: a função desmistificadora de Crime de Imprensa, de Palmério Dória e Mylton Severiano
Cláudio Coração, Thiago Siqueira Venanzoni
PDF
De “Lampião” à “Bela Adormecida”: análise das hibridizações culturais na telenovela “Cordel Encantado”
Anderson Lopes da Silva, Regiane Regina Ribeiro
PDF
A Comunicação sob a perspectiva comunitária: os rumos de um campo em constituição
Dérika Correia Virgulino de Medeiros
PDF
Do bronze a tela: a releitura do monumento histórico paraibano Jackson do Pandeiro e Luiz Gonzaga através dos elementos da cor e forma
Cristianne Patrícia Melo Amorim, Paulo Matias de Figueiredo Júnior
PDF
Efeitos de sentidos nas charges: Uma análise dos jornais piauienses O Dia e Meio Norte
Thiago Ramos de Melo, Francisco Laerte Juvêncio Magalhães
PDF
"Viu Nina?": o uso de memes e a criação publicitária
Adelino Silva, Rafael Tomé, Fábio Silva
PDF
A Nuvem da Educação Online
Thaísa Souza, Marcelo Mendonça Teixeira
PDF
Os processos de “objetivação” no jornalismo factual
Hadassa Ester David
PDF
A publicidade audiovisual na sociedade de consumo
Marcelo Eduardo Ribaric
PDF
A resolução semântica no jornalismo de base de dados: uma análise das hipernarrativas do jornal Diario do Pernambuco no tablet
Karolina de Almeida Calado
PDF
Sociabilidade transcendental no ciberespaço: a vida on line após a morte
Everaldo Nunes Santos Netto, Geiza Santos de Jesus
PDF
O retorno da opinião do homem comum no conceito de relevância na internet
Fernando Garbini Cespedes
PDF
Resenhas
O filme nas telas: a distribuição do cinema nacional
Juliana de Souza
PDF
O tempo retorna: Maffesoli e a comunicação pós-moderna
Guilherme Mendes Pereira
PDF
A Festa Junina em Campina Grande-PB: uma estratégia de folkmarketing.
Fernanda Gabriela Gadêlha
PDF