Análise do coeficiente de rendimento e a prática extensionista

Autores

  • Gilmar Gomes Barros Universidade Federal do Rio Grande - FURG
  • Edna Karina Silva Lira Universidade Federal do Rio Grande - FURG
  • Brendon Willian Amaral Cruz Universidade Federal do Rio Grande - FURG
  • Angélica Conceição Dias Miranda Universidade Federal do Rio Grande - FURG

DOI:

https://doi.org/10.22478/ufpb.1809-4775.2018v14n3.43277

Resumo

O presente trabalho teve o objetivo de investigar se há uma relação do coeficiente de rendimento com a prática em projeto de extensão dos alunos do curso de bacharelado em Biblioteconomia, da Universidade Federal do Rio Grande – FURG. Especificamente, esta análise foi feita por meio da média obtida pelo coeficiente de rendimento, método de avaliação adotado pela universidade. Os resultados demonstraram que os acadêmicos que participam de atividades de extensão possuem o coeficiente de rendimento acima da média estipulada pela universidade. Entre as considerações, se destaca a importância da participação dos discentes em ações extensionistas.

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Biografia do Autor

Gilmar Gomes Barros, Universidade Federal do Rio Grande - FURG

Aluno do Curso de Biblioteconomia

Edna Karina Silva Lira, Universidade Federal do Rio Grande - FURG

Aluna do Curso de Biblioteconomia

Brendon Willian Amaral Cruz, Universidade Federal do Rio Grande - FURG

Aluna do Curso de Biblioteconomia

Angélica Conceição Dias Miranda, Universidade Federal do Rio Grande - FURG

Doutora em Engenharia do Conhecimento Docente do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências: Química da Vida e Saúde

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Publicado

2018-11-30

Edição

Seção

RELATOS DE PESQUISA