Cultura hegemônica: inação midiática nos meios de comunicação de massa

Authors

  • Moisés dos SANTOS

Abstract

O artigo enfoca como a cobertura, pela mídia impressa, adquire uma importância central paraa elaboração de políticas culturais no século XXI. Ao mesmo tempo não se podedesconsiderar que é sua tarefa original analisar e informar as mudanças complexas demodernidades fragmentadas por intermédio do material empírico, refletindo sobre asdiscussões resultantes dessas análises que são levadas em consideração pela sociedade e pelopoder constituído na elaboração de metas e projetos de interesse social.

Downloads

Download data is not yet available.

Published

2012-06-14

How to Cite

SANTOS, M. dos. Cultura hegemônica: inação midiática nos meios de comunicação de massa. Culturas Midiáticas, [S. l.], v. 5, n. 1, 2012. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/cm/article/view/12787. Acesso em: 22 dec. 2024.

Issue

Section

Articles